domingo, 3 de abril de 2011

////

E o que falar sobre Eclipse?

Saudações meus leitores joviais, não tão joviais, múmias e fósseis. Eis que volto mais que envergonhado pela looooooooooonga, mais bem loooooooooooooooonga pausa dada ao blog sem nenhum motivo aparente. RAIOS! Eu merecia férias, e ao contrário de muitos, não aproveitei nada.

Minha rotina continuou a mesma, até a volta às aulas.

E como voltei, volto também a escrever neste mais amado (mentira) blog de todos os tempos (mentira).

Ok! Ok!

Sexta passada, fui a universidade resolver um pequeno abacaxi com um professor e fico sabendo que não haveria aula... pela própria boca do professor. Mais contente que um ninfomaníaco em um puteiro, vou embora até avistar minha prima que me faz um convite ao cinema pagando minha entrada me deixando um puta mais contente que um puta ninfomániaco em um puta puteiro (ou um puteiro com putas). Enfim, o meu nível de cultura anda alcançando níveis inversamente goliescos.

Ao chegarmos lá, avistamos outra prima nossa e fico sabendo que o filme a ser assistido não é nada menos que Eclipse.

É, né!

Sério! Se Monica Belucci me levasse a um motel e dissesse tais palavras, eu broxaria sem perdão!

E olha que estamos falando de Monica Belucci, a única mulher que conseguiu beijar Neo e fazer Trinity assistir impotente e sem reação a esta cena. Agora repenso a possibilidade de não broxar em frente a ela.

É, pois é!

Sem mais papos broxantes, tenho a humildade de dizer que o filme, Eclipse, não é tão ruim assim.

E tenho dito!

(Exército Nerd preparando e apontando armas em minha direção.)

Eu sei que vou virar motivo de piadas, que perderei credibilidade, e que emos virarão meus amigos. (Sim, me preocuparei bastante com o último, e tenho meu arsenal para combater se emos derem uma de ursinhos carinhosos comigo.)

Mas olhe, não sou de pedir que ninguém assista esse filme, mas se você nunca assistiu nenhum da série, comece por esse, e ignore o romance. Tenho certeza que no seu íntimo você me dará uma certa razão.

Sabe por que?


Por que fora o romance babaca e estúpido de Edward e Bella, as cenas de ação e os efeitos chegam a te dar uma noção de satisfação e dizer: "Ei, pelo menos meu dinheiro não foi integralmente jogado no lixo".

Ok! Ok, não são cenas Optmus Primeanas, mas são cenas legais, bem legais até. Eu odeio calar minha boca a respeito de algo. Mas se alguém oferecer a pagar sua entrada para assistir esse filme, faça um pouco de dificil e assista.


A cena da batalha dos lobos com os vampiros, chega até ser divertida, e vemos manobras bem legais para um filme de romance.

E outra, as piadas chegam a ser engraçadas. São previsíveis, porém engraçadas. São tiradas inocentes, mas são divertidas, como na cena em que Jacob aparece e Edward pergunta a Bella se ele não usa camisa. É, chega a ser bem gay em certos momentos, mas eu esbolcei um leve sorriso durante esta cena. O que me faz pegar um pouco mais leve a criticar esta saga. Mas só um pouco!

O que vejo são muitas pessoas falarem, e que talvez me inclua, com uma certa vergonha, que não curtem algo e acabam com aquilo sem nem ao menos dar o benefício da dúvida, simplesmente por não querer. É melhor que seja humilde em assistir e assim monte uma opinião crítica mais concreta, com uma vívida experiência daquilo que você acha que não gosta.

É melhor para você mesmo. Acredite!

Mesmo assim preferia assistir Salt, e ver Angelina Jolie correndo e fazendo boing-boing! É, você me entendeu.

Acho que aumentei um nível em perversão só neste artigo!

E então é só!

Até mais, xitáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

E sim, Bella continua sendo uma putenha nesse filme, quem assistiu sabe do que estou falando!

SCADOFEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário